New
Ele Sueco amargo É um xarope feito de extratos naturais de plantas amargas. Essas plantas têm sido usadas há séculos por suas propriedades digestivas e de limpeza.
12 Itens
Calificaciones y evaluaciones de los clientes
Ele Sueco amargo por María Treben É um suplemento dietético recomendado na primavera. Este xarope tem ação purgativa graças ao seu conteúdo de Aloe vera (nem todos os Bitters suecos contêm esta planta).
Ele Sueco amargo É um produto elaborado com diversas plantas amargas, utilizado regularmente como tônico, digestivo e purificante.
Composição (de acordo com a receita original): Aloe (Aloe succotrina) ou pó de absinto (Artemisia absinthium), cânfora natural (Cinnamomum camphora), açafrão (Crocus sativus), maná (Fraxinus ornus), mirra (Commiphora myrrha), raiz de ruibarbo (Rheum rhabarbarum), raiz de Cedoaria (Curcuma zedoaria Rosc), raiz de Angelica (Angelica archangelica), raiz de Carlina vulgaris (Carlina vulgaris), Senna (Cassia acutifolia delile) e Venetian Teriaca.
Modo de emprego: É aconselhável diluir em uma infusão, água ou suco. Para a dosagem correta em adultos, tomar como medida uma colher de chá ou 25 gotas três vezes ao dia, de preferência após as refeições e em crianças, dependendo da idade, duas a quatro gotas por ano de idade.
- Depois de comer muito ou a comida ficar pesada, pode tomar uma a duas colheres de chá de elixir depois de comer.
Apresentação: Recipiente de vidro com 200Ml. do Sueco amargo.